Perguntas Frequentes
Nós operamos atualmente com um prazo de entrega de até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.
No entanto, não há com o que se preocupar, pois os nossos atendentes farão todo o acompanhamento: desde a sua compra até a chegada do seu produto.
A nossa loja é virtual, onde você pode realizar a sua compra e receber o seu produto no conforto do seu lar.
Aceitamos Cartão e PIX mas sinta-se à vontade para nos contatar para outras opções de pagamento.
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).
É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento dos Correios.
Você receberá em até 3 dias úteis o código de rastreamento após a confirmação do pagamento.
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento e você pode consultar todas movimentações diretamente no site dos Correios.
Ao fazer o pedido como um presente para alguém, certifique-se de inserir seu endereço de e-mail para receber todas as informações de resumo, mas insira o nome do destinatário e as informações de envio da pessoa que irá presentear.
Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, dentro de 7 dias após receber seu pedido, iremos reembolsá-lo por sua compra sem perguntas, após a devolução do produto.